Comer Para Perder Peso – ‘Eu Perdi Peso E Ganhei Na Melhor Forma Da Minha Vida Comendo 2.000 A De 2.200 Calorias Por Dia’

Quando o meu treinador me disse para comer 2.000 a de 2.200 calorias por dia para perder peso, eu não piscar um olho.

Eu fiz no entanto, faça uma anotação mental para o fato de que eu devo ter estado sob a alimentar antes. Eu raramente comia o pequeno-almoço. E porque eu era, geralmente, realmente estressado no trabalho, que eu ia esquecer de comida todos os dias. Então, quando eu chegar em casa às 6 ou 7 da tarde, eu tinha percebido que eu estava com tanta fome que eu tinha de comer algo rápido e saudável, como massas, pizza ou um hambúrguer, seguido por algo doce. Eu acho que a maioria dos dias eu comi cerca de 1.600 calorias ou um pouco mais.

Em seguida, nos fins de semana, eu ia muitas vezes de ignorar o almoço, em nome de um delicioso jantar a base de carne e batatas, macarrão com molho de natas, uma sobremesa caseira, ou uma barra de chocolate. Se eu saísse, eu ia toda a nove jardas—aperitivo, prato principal e sobremesa.

Talvez por isso, depois de 15 meses de perda de peso e construção muscular com Kayla Itsines Biquíni Corpo, eu estava totalmente preso. Eu não estava recebendo qualquer enxuta, e meus músculos não estavam crescendo. Eu tinha 39 anos e meu corpo não estava mudando a maneira que eu queria. Eu tinha começado a perder a motivação e não tinha vontade de trabalhar em tudo.

O meu treinador disse-me que, ao comer mais, e comer de forma mais regular, que iria mudar. Ele estabeleceu um plano pelo qual eu iria comer de 400 a 500 calorias a cada três ou quatro horas durante todo o dia para um total de cinco ou seis refeições.

Todos os dias, eu trabalhava fora a primeira coisa na manhã, tomei café na minha mesa. Para facilitar as coisas, eu decidi ter a exata mesma almoço três vezes a cada três horas. Eu cozinhe tudo um dia ou dois antes e colocar em caixas separadas, e eu tinha certifique-se de alternar-se a cada dia, para eu não ficar entediado. Eu também cozinhou o jantar em casa todas as noites. Eu amo cozinhar, então eu não tenho quaisquer problemas lá!

Nessa

É claro que a qualidade da comida também importava. Certo, eu estava a comer mais, mas a maioria era de fibra cheio de legumes, proteína magra, cereais integrais e gorduras saudáveis.

Aqui está o que um típico dia parecia que meu estômago:

Café da manhã (7 horas): ovos Mexidos com trigo integral torradas e legumes

Almoço (10 h, 1 h, 4 h): Uma porção de cereais integrais (trigo integral, macarrão, quinoa, ou batata doce), proteína (frango grelhado, turquia, carne bovina, salmão ou peixe branco), e cru/cozido/grelhado legumes regados com azeite de oliva e abacate em fatias

Jantar (8 p.m.): Frango ou bolos de arroz com atum e uma salada

Sim, foi um monte de comida. E enquanto eu não encontrar ele mentalmente desafiador para comer mais, eu senti um pouco de pelúcia. Eu senti como se estivesse comendo o tempo todo.

Eu não era o único. Eu comi todas as minhas refeições, exceto o jantar no trabalho, então, se eu estava em minha mesa, eu estava comendo. As pessoas no trabalho, como, “que tanta comida—como você pode comer tudo isso?”

Durante as duas primeiras semanas da minha nova dieta, eu me sentia inchada. (Talvez tivesse a ver com todas as fibras?) Mas o desconforto foi passado sobre a semana de três.

A Transformação

Levou apenas algumas semanas para o meu corpo para começar a mudar. Minha pele parecia mais saudável. Meu inchaço desapareceu, e o meu estômago ficou televisão. Eu também tinha muito mais energia, porque eu estava a comer regularmente.

A cada dia, eu levantei-me às 5 da manhã para trabalhar, e foi capaz de me esforçar muito mais difícil do que antes. Eu ainda realizada meu BBG treinos, mas misturados em alguns dias por semana de musculação. (Eu considero BBG cardio.)

Eu comecei a ver um enorme progresso em minha ganhos de força. Eu estava ficando mais magro a cada semana e minhas roupas se encaixam melhor, mesmo que eu estava comendo mais calorias. Por alimentar-se com regularidade e levantamento de pesos, estava a dar-me o combustível para construir mais massa muscular, que por sua vez revved meu metabolismo.

Nessa

Após 11 semanas de comer dessa maneira, eu tinha caído cerca de sete a nove quilos, dois centímetros fora da minha cintura, e um e meio centímetros dos meus quadris.

Um dos meus colegas me disseram que “quanto mais você comer, melhor você olhar!”

A Comida Não É O Inimigo

Durante todo o meu comer-mais-para-perder-peso viagem, a minha relação com a comida mudou também. Embora eu sempre amei alimentos em geral, eu nunca usei a pensar em comida como algo que mudou a minha saúde e do meu corpo—pelo menos não de uma forma positiva.

Nessa

Antes, eu comia, principalmente, para o prazer de comer, e me senti como, se teve qualquer impacto sobre o meu peso, foi aumentando. Agora, enquanto eu ainda tenho o meu quinhão de gozo de alimentos splurges (eu gosto de seguir o ” ole regra 80-20), eu faço a grande maioria dos meus alimentos decisões com base em como alimentar que vai cuidar do meu corpo e me fazer sentir.

Um monte de pessoas me dizem que não acreditam em mim quando eu digo que eu sou 40. Eu disse a eles para comer mais.

Nessa é um profissional de finanças de vida no Luxemburgo, na Alemanha, com 407k pessoas a seguir o seu @nessasphere Instagram fitness viagem.

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