Crossfit Campeão Lindy Barbeiro Ações De Seu Alto Teor De Proteína, Café Da Manhã

Meu primeiro pensamento após a reunião, Crossfit atleta Lindy Barbeiro? ABS, ABS, ABS.

O jogador de 27 anos tem um casual oito-pack, um núcleo que recentemente ajudou a Crossfit Mayhem Liberdade equipe conquistar o título na Reebok Crossfit Games no início de agosto.

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Que antecederam a competição, eu tive a chance de treinar com o Barbeiro em sua equipe de ginástica —um gigante Crossfit parque infantil em Jogos de’ lenda Rico Froning casa em Cookeville, TN–como parte de uma viagem de imprensa com Chevy. Apenas um pouco intimidante, certo?

Como um centro de fitness editor, eu sei “abs são feitas na cozinha” e ele ficou me perguntando o que Barbeiro come.

“Eu acho que as pessoas têm ideias erradas sobre como as mulheres Crossfit atletas comer”, ela diz WomensHealthMag.com. “Ele não é tudo o frango e brócolis o tempo todo.” E enquanto ela geralmente come lotes de carboidratos e proteínas (com algumas gorduras) e mantém um controle cuidadoso de sua macronutrientes, ela também gosta de tratar-se de brownies com sorvete. E, em geral, Barbeiro diz, ela come “um monte” de comida.

Os Jogos de veteranos (ela é qualificada por duas vezes como um indivíduo e, por três vezes, com sua equipe) diz que ela vá para pequenos-almoços ajuda a mantê-la ir forte durante o treinamento intenso dias.

Primeiro pequeno-almoço: 5:30 a.m.

Lindy de atingir o chão correndo, de manhã muito cedo. “Quando eu acordar, eu tenho um copo de água, café, e um shake de proteína, então eu faço o meu primeiro treino do dia, a minha própria”, diz ela. O tempo é importante para o Barbeiro, para que ela possa obter o máximo de seu combustível. “Eu tento trabalhar dentro de 90 minutos de comer”, diz ela.

Segundo café da manhã: 8 horas

Depois de seu início de exercício, Barbeiro cozinheiros-se um completo café da manhã às 8 da manhã antes da sua segunda sessão matinal. Seu go-to é uma corrida de seis claras de ovos e muitos legumes como espinafre, couve, pimentão e cogumelos. “Geralmente é o que eu tenho que sobraram do jantar na noite anterior.”

Ela também come um terço de xícara de farinha de aveia misturada com canela, 1 colher de sopa de manteiga de caju e um picado até frutas como pêra, maçã, ou uma taça de morangos. Ele sai a 21 gramas de proteína, 15 gramas de gordura, e 45 gramas de carboidratos. Se ela está em movimento e não podem cozinhar, ela opta por uma barra de proteína e uma peça de fruta.

Barber é uma criatura de hábitos quando se trata de café da manhã, e ela continua o mesmo quase todos os dias. “Descobri que a refeição realmente enche-me até, um gosto delicioso, e me dá muita energia”, diz ela. (O adicional de dois ou três xícaras de café preto não quer magoar.)

Sua dieta é intenso, mas adaptável.

Barbeiro conta a sua macros, especialmente durante o treinamento, mas ainda garante que o que ela come pode ser ajustado para as necessidades dela naquele dia. “Se o meu sessão da manhã inclui um pouco mais de treino aeróbico, eu vou adicionar mais 15 gramas de carboidratos com uma geleia,” ela diz. Como a formação torna-se mais frequentes e intensos antes das competições, Barbeiro amps até a sua ingestão de hidratos de carbono–ela diz que ajuda a dormir melhor, sentir menos dor, e recuperar mais rapidamente.

Para cerca de 80 por cento do ano, ela adere a estrita partes. Os outros 20%–antes das competições, ela segue sua intuição e come até se sentir cheio. “Mas quando eu não tenho uma concorrência chegando-se, ou eu estou de férias, eu gostaria de entrar.” Seu go-to-almoço tratar? Um rolo de canela.

Claramente, o saldo está pagando.

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