Não Vai Vegan para Perder Peso Funcionam?

Stephanie Schwartz, um Nova-Iorquino que trabalha no varejo, fechar um dia 21 vegan desafio com um amigo em 2015, porque “eu queria perder alguns quilos, e ver se eu poderia ficar visível abs, como todos os yogi vegan Instagram meninas, e este parecia ser uma forma saudável de o fazer.” Para Schwartz, 25, abstiveram-se de todos os produtos de origem animal—carne, aves, frutos do mar, laticínios e ovos. O período de teste veio e se foi, e ela preso com ele, absorvendo o plano do “livre de crueldade” ethos. Como a sua paixão para o bem-estar animal cresceu, porém, algo mais: a sua cintura.

Em vez de tonificar, dentro de quatro meses “ganhei 12 quilos, perdeu o tônus muscular, e me senti tão inchada”, diz ela. Ela também superaquecido facilmente e perdeu o seu período. “Meu corpo era como, ‘desculpe-me, eu não o quero.'” Ela não conseguia decifrar o que é, mas ela fez perceber que ela sempre se sentiu vorazes—e estava constantemente a comer. Como 70% das pessoas que tentam tornar-se vegano, Stephanie, finalmente, voltou para comer alguns produtos de origem animal. Interesse em veganismo, o mais rigoroso, o leite de coco-ier primo do vegetarianismo, tem aumentado nos últimos anos. Em Hollywood e nas mídias sociais, é como se todas plano-de-barriga-celeb (Olivia Wilde, Jennifer Lopez, Lea Michele) é relatado para ter tentado o estilo de vida, e luminosa de pele fitfluencers (vegan chef Angela Liddon de Oh Ela Brilha; blogueiro Ella Woodward Deliciosa Ella; Kristina Carrillo-Bucaram, o local-orgânico-matérias pioneiro atrás FullyRawKristina) foram divulgando o estilo de vida. Algumas fontes indicam que o número de veganos nos EUA tem cravado em até 600% nos últimos três anos, e de pesquisa de interesse na veganismo foi de 460% maior do que o vegetarianismo no ano passado.

Não é surpreendente que um número crescente de mulheres tem levado Schwartz rumo, olhando para além do veganismo moral de sua raison d’être e benefícios para a saúde, que incluem a um risco reduzido de doenças cardíacas, câncer, diabetes, sangue-de-açúcar problemas, hipertensão e mortalidade em geral—para uma esperança de perda de peso. Afinal, enquanto o veganismo não é considerada uma dieta de perda de peso por si só, vários estudos têm mostrado que as pessoas que evitam produtos de origem animal tendem a ser mais leves do que os seus onívoros homólogos. Um recente da Universidade de Harvard meta-análise concluiu que os veganos perdeu cerca de cinco quilos a mais do que comedores de carne sobre uma média de 18 semanas. Outro estudo descobriu que vegana as mulheres tendem a ter um IMC de 22, que é de 1,5 pontos menor do que a média das pessoas que curtem a carne. Mas as pessoas que vão vegan especificamente para lançar polegadas podem estar fazendo para si um desserviço, diz Pittsfield, Massachusetts, e consultor nutricional Virginia Messina, R. D., M. P. H., criador de TheVeganRD.com e co-autor de quatro vegan-centric livros. “As mulheres leia histórias que prometem a libras só vai derreter”, mas simplesmente começar o seu dia com uma tigela com a quinoa, ao invés de incluir uma omelete não significa que você automaticamente vai cair libras.

A Dieta Vegetariana Armadilhas

Novato veganos acertar alguns alimentares comuns impedimentos, diz NYC nutricionista Cynthia Sass, R. D., M. P. H. Primeiro lugar, a abundância de alimentos pode ser vegana, sem ser bom para a perda de peso. “Saudável, de enchimento dietas veganas requer o conhecimento e o planejamento”, diz Sass. “Vinte anos atrás, comendo vegan significava lotes de grãos integrais, produtos e leguminosas, como feijões e lentilhas.” Agora, os corredores são embalados com a maior de calorias atalhos, como simulação de carne e produtos de queijo, e é fácil para os novos convertidos do princípio de que qualquer item com um “Tudo Vegano!” rótulo será de alguma forma melhor. Mas comer alimentos processados significa “você vai perder em fibra, o que retarda a digestão, mantendo-o sentir mais cheio por mais tempo,” diz Sass. Ela acrescenta que a fibra alimenta o bom-para-você intestino bactérias associadas com a gestão de peso.

Mesmo se você não furar o mais saudável alimentos veganos, é fácil de OD no tamanho da porção, dada a saúde halo ostentados por “limpo”, mas de calorias denso em alimentos como abacate, castanha de caju e coco. Sass tinha uma fêmea do cliente cujo o pequeno-almoço era um jumbo smoothie tigela que “provavelmente tinha cerca de 700 calorias, e, em seguida, ela gostaria de ser sedentário durante todo o dia.”Vegan ou não, “sempre que você comer mais do que você pode gravar, o excedente vai impedir a perda de peso ou causar ganho de peso.”

Outro libra-adicionar o culpado? Poupar em proteína, o que é necessário para manter a massa muscular que ajuda a manter a sua taxa metabólica, Sass, diz. Muito pouco pode levar à perda do tônus muscular, como Schwartz experientes. E, finalmente, a vida não é justa departamento de Messina, aponta que, se você já está comendo uma dieta saudável com quantidades generosas de fibras, carboidratos bons, como grãos integrais, legumes e frutas, é menos provável que você ver uma diferença gritante na escala quando você soltar todos os alimentos de origem animal. Alguém que vai do ovo e bacon sanduíches e hambúrgueres para um bem-arredondado dieta vegana, porém, pode começar a perder peso mais facilmente. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

O Fator Comprometimento

A motivação também entra em jogo, diz Sarah Hoffman, um epidemiologia estudante de doutoramento na Universidade da Carolina do Norte Gillings Escola de Saúde Pública Global, em Chapel Hill (e felizmente vegan durante os últimos 16 anos). Seu estudo na revista Apetite mostra que as pessoas que decidiram se tornar vegano por motivos éticos assim permaneceu durante anos a mais do que pessoas que passaram plantas-apenas esperando para perda de peso ou outros benefícios relacionados com a saúde. “Se você está fazendo para perder peso e tem efeitos desagradáveis, como a fadiga ou a digestão problemas, você pode parar, enquanto uma ética vegana pode ser mais propensos a cumpri-lo, porque, evitando produtos de origem animal é sobre algo maior do que si mesmos”, ela explica.

Efeitos colaterais incluem muitas vezes os desejos, que pode ser mais intensa em veganos que estão olhando para emagrecer, diz o Art Markman, Ph. D., professor de psicologia na Universidade do Texas em Austin, e especialista em motivação e mudança de comportamento. Sem o objetivo maior de salvar os animais do sofrimento”, você pode ainda psicologicamente anseiam os alimentos que você não está comendo e, eventualmente, dar.” Alguém que se sente comer carne de vaca é bruto, em outras palavras, é menos provável que anseiam por um hambúrguer. Todas as dietas envolvem alguma privação, mas pode ajudar a reformular a si mesmo como “base de plantas” em vez de “vegan”, diz Markman. Que você lembra de tudo que você pode comer (produzir, grãos, nozes, feijão) e é menos provável que o levam a sonhos de sexo com um gaúcho em uma churrascaria.

Este produto embalado mac e queijo é completamente vegan:

Quando Se Vai Longe Demais

A experiência da Jordânia mais Jovem, de 27, cujo blog, A Loira Vegan, estreou em 2013—aponta para uma forma mais insidiosa desvantagem para o veganismo. Jovem diz que ela acumulou de 30.000 seguidores em apenas três meses, com receitas como Raw Vegan Copos de Manteiga de Amendoim. Mas, um ano depois, ela foi cada vez mais restringir suas escolhas alimentares, o corte de categorias inteiras de alimentos com glúten, óleo, açúcar), e em um ponto, mesmo comendo 10-banana batidos como uma refeição. Ela percebeu que tinha desviei para um formulário de manifestação de comer: orthorexia, uma fixação rígida com a alimentação saudável.

Estudos têm mostrado que as mulheres com transtornos alimentares são mais susceptíveis de serem vegetarianos do que os onívoros. Isso não significa que o vegetarianismo ou veganismo faz com transtornos alimentares, explica Steven Bratman, M. D., autor de Comida de Saúde Viciados em: Orthorexia Nervosa—Superar a Obsessão com a alimentação Saudável. Mas alguém predisposto a desordenado de comer “pode usar o veganismo como uma forma socialmente aceitável para a sua realização”, diz ele.

Em 2014, a Jovem parou de comer vegan e mudou seu nome do blogue Equilibrada Do Loiro. Inicialmente, ela perdeu mais de 30.000 seguidores, mas agora ela tem 179,000 Instagram seguidores e 3 milhões de downloads do podcast, ela começou em 2016. “Estou espalhando a palavra que se pretende ser a base de plantas, que é legal,” ela diz, “mas você também pode viver mais saudável e comer mais alimentos da terra sem ser radicalmente extremo.”

Stephanie Schwartz, também, sentiu que o veganismo desencadeou uma recaída de seu prévio de anorexia. Quando ela voltou para o peixe e os ovos, “minhas roupas se encaixam melhor e a minha energia voltou. Alguns dias eu ainda sou vegan, e eu amo o consciente aspecto de comer desse jeito, mas eu definitivamente tenho muito mais energia na yoga ou HIIT classe quando o pequeno-almoço está ovos mexidos com salmão defumado, abacate e molho quente.” A primeira coisa que ela listas de agora em diante ela Tropeça e Estopa perfis de namoro? “A recuperação vegan.”

Plantas-Somente, o Caminho Certo

Sim, você pode perder peso com uma dieta vegetariana, mas você tem que prestar atenção. Ignorar a “simulação de cães” e ir para o todo, alimentos não processados ricos em fibras e proteína. Atirar para uma planta de base de gordura por refeição (metade de um abacate; 1 colher de sopa de azeite de oliva), bem como a abaixo de alimentos (e servindo tamanhos) de cada dia:

  • 7 um copo porções de produzir (aproximadamente do tamanho de uma bola de tênis). Dois ou três devem ser frescos, frutas, o resto dos vegetais.
  • 3 meia xícara porções de lentilhas, grão-de-bico, ou outros feijões (mais, se você está fisicamente ativo)
  • 3 meia xícara porções de arroz integral, quinoa, teff, ou outros cereais integrais (mais se você estiver ativa)
  • 2 quartos-de-copa porções de nozes ou sementes ou 2 colheres de sopa de manteiga de castanha ou tahine

Nota: a Vitamina b12, que são essenciais para a formação de glóbulos vermelhos e da função neurológica, só é encontrada em produtos de origem animal, de modo a tomar um suplemento (e certifique-se que o suplemento em si é vegan). Para a qualidade, a olhar para uma USP ou selo NSF.

Este artigo foi publicado originalmente em dezembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply